04 fevereiro 2011

Terceiro Tempo: Banrisul apoiará 45 clubes de futebol do Campeonato Gaúcho

Felipe Vieira - News Letter


O Banrisul e a Federação Gaúcha de Futebol assinaram, (ontem, 3.2), em Porto Alegre, contrato de patrocínio com os clubes participantes do Campeonato Gaúcho de Futebol 2011. No total, o Banco contemplará 45 times da 1ª e 2ª divisão, incluindo as duplas Gre-Nal, Ca-Ju e Bra-Pel, que já contam com a parceria. O ato de assinatura contou com a presença da diretoria (do Governo Yeda*)do Banrisul e Federação Gaúcha de Futebol, além de presidentes e dirigentes dos clubes.

Na oportunidade, o presidente do Banco, Rubens Bordini, saudou os participantes do encontro, destacando a coragem de cada um na missão de fazer o futebol gaúcho mais competitivo, além de formar atletas e promover o desenvolvimento econômico das comunidades. Para o vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, o apoio do Banco é de vital importância, o que possibilita que o futebol seja fortalecido e cada vez mais conhecido no cenário nacional. “Principalmente para os times da série B que passam dificuldades durante o ano, os recursos contribuem para manter os departamentos de futebol em atividade.”

Segundo a diretora Comercial do Banrisul, Marinês Bilhar, a parceria foi construída para valorizar a cada um dos clubes que participam do Campeonato Gaúcho. “Dessa forma, a instituição movimentará a economia de 31 municípios do Estado, com a marca do Banco estampada nas camisetas.” Além disso, Marinês salienta que o Banrisul estará mais próximo das comunidades, movimentando a cadeia produtiva na realização de novos negócios.

Ao final do encontro, o presidente do Veranópolis, Gilberto Generosi, manifestou o seu profundo agradecimento ao Banrisul e entregou ao presidente Bordini uma camiseta do time já com a logomarca da instituição.

__________
* Grifo meu.
Cabe salientar que atual diretoria pe ainda remanescente do Governo yeda (a que não é encontrada pra assinar documentos que implicam na possibilidade de perda de recursos federais no valor de R$ 50 milhões relacionados à construção de presídios no estado).
Continuo pensando que o contrato esse de patrocínio, como outras bombas de retardo armadas pela equipe da honrada governadora, são mais que canto do cisne. O  jogo já foi jogado e continuam em desespero de causa chutando a gol já sem redes, juiz, gandulas, sequer torcida. com certeza publicarão para os seus um resultado outro do desempenho da equipe derrotada. (Adroaldo Bauer Corrêa)

Nenhum comentário: