30 agosto 2007

Curitiba, 30 de agosto de 2007.

Mãe, aqui vamos todos bem. Vinicius tirando sarro da ignorância do povo dos EUA por absoluta ignorância daquele povinho e eu cada vez mais indignado com a imprensa brasileira que é, na realidade norte americana.

Sabe, Mãe, existem metas acordadas mundialmente para que os países atinjam no século XXI, mais precisamente até 2015. Pois bem, o Brasil já chegou nestas metas em 2007, sete anos antes da previsão.

Mas a imprensa brasileira critica todos os dias.A idiota da Ana Maria Braga faz a lavagem cerebral da manha, a Rede Globo via Bom dia Brasil anuncia o imaginário e o Jornal do Almoça arrebenta e o Jornal do Almoço como com críticas e na noite o Jornal da Mentira, digo, da Noite bate no Governo que salvou o país de ser mais um paizinho de merda.
Então entra o Jô Soares no ar para dizer, com suas meninas loiras e morenas, que o Brasil está no fundo do poço.Posso não ser a expressão da inteligência da humanidade, mas sei ler e ouvir.

O que leio é que o Brasil sempre sofreu no passado as mutilações as economia mundial, que na época da ditadura sofreu com todas as crises mundiais e que com o fim da Ditadura Militar sangrenta as crises mundiais arrasaram o Governo do Fernando Henrique.Pois bem, o Mundo enfrenta uma enorme crise nos EUA – os idiotas de plantão – na Europa e na Ásia. Bolsas de Valores quebradas e os Governos do EUA, da Europa e da Ásia colocando milhões de dólares para evitarem a quebradeira geral.E o Brasil?

Nada Mãe, tudo na santa paz que o Governo Lula construiu. Calmo, sereno e tranqüilo.A imprensa? Nada. Os covardes idiotas não dizem nada, são desprovidos de massa cefálica, não pensam ou só pensam em si mesmo.Ninguém comemorou o fato de que o Brasil continua na boa, nada afetou nosso país.Nada, absolutamente nada e as idiotas do Jô Soares continuam a defecar pela boca como se soubessem algo de economia.É, cansei da chamada elite burra brasileira, cansei.
Beijos e Abraços,

Augusto.

Nenhum comentário: