05 novembro 2007

Humor Cáustico é soda!



Texto de Juli Bauer


É sabido que o Brasil tem mais farmácia que padaria por metro quadrado tirando a raiz quadrada ou aplicando a fórmula de Báskara, que ainda não sei pra que se usa, embora sirva pra abrir os miolos e exercitar o pensamento alhures da cachola minha.

É muito corrente a voz atleta que vai de canto em canto das bocas todas de que a verdadeira droga tá no ar e pira mais que qualquer outra, e trata-se do simples e puro oxigênio, cada vez mais raro na rala atmosfera, embora inspirando poucos e musas piradas tontas de tanta acidez no palavreado.


Também corre feito cadeirante em parapânico que balas perdidas até matam alguns ali e outros acolá. Surdos me disseram que em libras é mais caro fazer balir a dolly que dizer em dólar que Balli não é aqui, pois aqui é mais que Haiti, ai de mim, coitadinha, que fiquei numa rapidinha atrás da moita, que vinha o guarda.



Tudo isso para tentar chegar próximo do riso que nos faz o maltratado povo ser pelos donos de nós, os verdadeiros donos de tudo, os cientistas loucos e os loucos sem ciência ou consciência, loucos do mal, funestos professores aloprados, às avessas que fazem a pesquisa, pra dar o que de beber ao povo o leite sem sustânciada morte lenta, embora branquinha, que até nome de vaca é.




Merda envasada seria melhor que a cáustica receita oxigenada em água suja, porque natural, seja mole ou dura.
Eu quero uma vaquinha de leite pra mim e meus curumins.

Nenhum comentário: