11 outubro 2006

Lamento a falta de capacidade.

Aqui eu mostro o nível das pessoas que reclamam do PT em Maringá. Mensagem recebida hoje. É lamentável um ser vivo deste tipo denominar-se de maringaense. Eu creio que os maringaenses são muito melhor que isso, sei porque convivi com muitos deles. Todos os funcionários da administração possuíam uma ética e um nível de gramática bem mais elevada. É isso que sobrou para o Alquimista de plantão e para o Bom Moço de Maringá. É lamentável, mas como eu sempre afirmo, Maringá é muito melhor que isso.
Assim como é possível comparar 3 anos e meio do Lula com 8 anos do FHC e ficar evidente a vantagem do Governo Lula, da mesma forma podemos comparar nosso Governo em Maringá com o do rapaz e as vantagens são enormes para o Governo do PT. Competência, meu camarada, se mostra em números e não em mídia comprada.
Não deveria te responder nada, pois, pelo que percebo, você falece de informações e de dados. No entanto, o Lula, assim como muitos companheiros que lutaram de caras limpas, sem pintura e sem anonimato lutamos contra a ditadura, fomos presos inúmeras vezes para que mariangaenses como você pudesse manifestar sua ira como fazes hoje. Fomos, inclusive anistiados que é uma confissão de culpa da Nação sobre as atrocidades cometidas pela a Ditadura Militar que os teus partidários participaram por afinidade ideológica.
Logo, indenizar estas pessoas é o mínimo que a nação pode fazer pelos cidadãos que agiram e não morreram na luta pela liberdade neste país que graças a nós, existe e uma pessoa como você pode até dizer o que dizes.
Não sei se posso fazer muito por ti enquanto cidadão político, mas os Programas de alfabetização do Governo Lula, sem discriminar, buscarão recuperar a dívida social que temos contigo.
Zaniratti
____________________
Voce gosta de soltar factoides contra os outros partidos. Não interessa qual? Quando é do PT (Partido dos Trabalhadores), cujo principál estrela nunca trabalhou, voces não aceitam. Só explique a aposentaria do vagabundo ? Por que motivo? Aonde foi perseguido politico? Outra coisa- Explique o dinheiro que ele tungou para o filho ? É Correto? Ou voce vai dizer que é mentira? Coisa da ELITE! - É O Cartão Corporativo? Saque em dinheiro vivo no valor de R$ 300.000,00 ????? Isto é ROUBAR!!!!! Ah sei. Como é do PT pode. Voces podem Aparelhar o estado com um bando de incompetentes!!!!! Aqui em Maringá mesmo o PT tentou aparelhar a Prefeitura com um bando de Incompetentes. Graças a Deus, perderam a eleição, senão estariamos hoje com a Prefeitura tomada por incompetentes. Inclusive este blogueiro. Ao perder a eleição em Maringá, deve ter assumido alguma prefeitura do PT, mostrou a incopetencia peculiar, foi demitido, e voltou para encher o saco dos Maringaenses. Fica com este ranço ................. Vai para sua terra, ou melhor, vai para o Nordeste, que lá é que devia ser teu lugar. Não gosta de trabalhar, é PT, é ignorante, reacionário, e gosta de esmola.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, Zaniratti, o cara é muito burro. Prá quê perder tempo com ele.