11 outubro 2006

ESSE É O VERDADEIRO ALCKMIN

Hoje escrevi para minha Mãe como de costume e acabei recebendo via internet uma mensagem bastante curiosa. Uma mensagem que procura relembrar as práticas políticas e programáticas do PSDB com ALCKMIN.

Eu tinha até esquecido de muitas coisas, afinal moro em Maringá. Só não esqueci, é claro, que os PSDB são bons comerciantes como políticos, coisas que não deveriam estar juntas.

O resultado eleitoral de Maringá mostrou que a população, grande parte dela, também não lembra disto ou possivelmente não tenha tido acesso ao que foi feito no tempo de FHC.

Não custo lembrar.

__________________

“ESSE É O VERDADEIRO ALCKMIN -O QUE ALCKMIN JÁ FEZ POR SÃO PAULO

  • ROMBO DE 1,2 BILHÃO NAS CONTAS DO ESTADO Fonte: Clique aqui
  • MENSALÃO TUCANO Fonte: Clique aqui
  • INGERÊNCIA NAS LICITAÇÕES DA NOSSA CAIXA Fonte: Clique aqui
  • MAIS FAVORECIMENTOS POLÍTICOS Fonte: Clique aqui
  • PRIVATIZAÇÕES, UM CAPÍTULO À PARTE
  • VÁRIOS MENSALINHOS MAIS DISCRETOS ABAIXO:
  • "Ou seja, vendeu patrimônio na surdina, sem consulta popular, em condições pra lá de camaradas, e deixou um rombo de UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES. Vai longe esse garoto. Se for presidente, vai deixar a gente com saudades do seu guru, FHC!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce gosta de soltar factoides contra os outros partidos. Não interessa qual? Quando é do PT (Partido dos Trabalhadores), cujo principál estrela nunca trabalhou, voces não aceitam. Só explique a aposentaria do vagabundo ? Por que motivo? Aonde foi perseguido politico? Outra coisa- Explique o dinheiro que ele tungou para o filho ? É Correto? Ou voce vai dizer que é mentira? Coisa da ELITE! - É O Cartão Corporativo? Saque em dinheiro vivo no valor de R$ 300.000,00 ????? Isto é ROUBAR!!!!!
Ah sei. Como é do PT pode. Voces podem Aparelhar o estado com um bando de incompetentes!!!!! Aqui em Maringá mesmo o PT tentou aparelhar a Prefeitura com um bando de Incompetentes. Graças a Deus, perderam a eleição, senão estariamos hoje com a Prefeitura tomada por incompetentes. Inclusive este blogueiro. Ao perder a eleição em Maringá, deve ter assumido alguma prefeitura do PT, mostrou a incopetencia peculiar, foi demitido, e voltou para encher o saco dos Maringaenses. Fica com este ranço ................. Vai para sua terra, ou melhor, vai para o Nordeste, que lá é que devia ser teu lugar. Não gosta de trabalhar, é PT, é ignorante, reacionário, e gosta de esmola.....